PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço de entrega e a modalidade de entrega selecionada no momento da compra.

MODALIDADES DE ENTREGA

  • Expresso: Entrega rápida padrão dos Correios, que pode ter a entrega rastreada pelo site do Correios
  • Econônimco: Entrega economica padrão dos Correios. A entrega pode ser rastreada pelo site do Correios.
  • Premium: Serviço oferecido somente para a cidade de São Paulo - SP.

     As modalidades de entrega feitas pelos Correios poderão ser rastreadas diretamente no site dos  Correios.

ENTREGA GRÁTIS

* Promocioal de acordo com a campanha vigente.

  • São Paulo: Grátis na compra de produtos com valor total acima de R$ 100,00.*
  • Região Suldeste (ES, MG e RJ): Compras de produtos no valor acima de R$ 350,00.
  • Região Sul e Centro-Oeste: Compras de produtos no valor acima de R$ 400,00.
  • Região Norte: Compras de produtos no valor acima de R$ 450,00.
  • Região Nordeste: Compras de produtos no valor acima de R$ 500,00.
  • Premium: Serviço oferecido somente para a cidade de São Paulo - SP.

SELECÃO DE MODALIDADE DE ENTREGA

  • Ao finalizar o pedido, deverá informar o cep e endereço de destino para que o sistema disponibilize a seleção da modalidade de entrega, em seguida vai mostrar o prazo de entrega em dias úteis;
  • Você também pode calcular o prazo de entrega do produto, clicando em Saiba mais sobre nossa entrega, na página de Detalhe do produto selecionado, que será aberta uma nova janela, onde você deve inserir o CEP do endereço de entrega desejado e o sistema vai mostrar as modalidades de entrega disponíveis para o endereço e o prazo de entrega em dias úteis;

IMPORTANTE

  • A Hana Beauty se reserva um prazo de até 4 dias úteis para separar e expedir o pedido enviados via Correios.

  • Lembramos que o prazo de entrega informado no carrinho de compras começa a contar a partir do recebimento do e-mail de pedido expedido. Este procedimento é válido apenas para pedidos aprovados até as 10h; depois deste horário, deve-se acrescentar um dia útil no prazo de entrega.
  • Caso a data prevista para entrega corresponda a algum feriado na região, o prazo adicional em dias úteis deverá ser adicionado ao prazo de entrega prevista no pedido.

PARA MAIS INFORMAÇÕES

  Para mais informações, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou pelo WhatsApp (11) 97129-7936

   Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08h às 17h.

 
 
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: