Home

Rastreio
Digite seu código de rastreio
Login
Olá visitante,
Minha Conta
Revendedor
Atendimento
WhatsApp

(11) 97129-7936

Atendimento

Seg à sex 09:00 às 12:00 13:00 às 17:00

E-mail

contato@hanabeauty.com.br

PROBLEMAS NO CARTÃO

 

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:
- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
- Problemas com o cartão de Crédito.
- Falta de limite de crédito disponível.
- Cartão bloqueado para compras online.
- Não teve resposta de confirmação de dados.
Importante:
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão.
- Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Demais dúvidas entre em contato pelo canal abaixo.

Central de Atendimento ao Cliente

Mande uma mensagem agora mesmo para nosso centro de atendimento WhatsApp (11) 97129-7936
Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta das 10:00 as 17:00 hrs.

E-MAIL:

Envie-nos um e-mail com suas dúvidas e solicitações. Responderemos o seu e-mail o quanto antes.
Pergunte aqui

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: