Formas de pagamentos
A Hana Beauty disponibiliza algumas formas de pagamento para seu pedido, dando mais comodidade e segurança:
CARTÃO DE CRÉDITO
Aceitamos os cartões Mastercard, Visa, Elo, American Express e Diners.
Nas compras com cartão de crédito, você poderá optar por pagamento a vista ou parcelado.
O parcelamento sem juros poderá ser feito em até 6x (seis vezes) para Mastercard, Visa, Elo, American Express e Diners, desde que a parcela mínima seja de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a estas informações a nossos funcionários.
Ao informar os dados para a administradora, esta realiza as devidas verificações da transação on-line e retorna apenas se a compra foi liberada ou não.
BOLETO BANCÁRIO
Poderá ser pago pela internet ou qualquer outra agência bancária até o vencimento;
Não é necessário o envio do comprovante, pois o banco já o faz dentro de 3 dias úteis após o pagamento;
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA- Beneficiário: Hana Beauty
- CNPJ: 17.508.504/0001-10
- Banco Itaú (341) - Agência: 0367 - Conta Corrente: 04626-5
- Banco Nubank (260) - Agência: 0001 - Conta Corrente: 74202693-7
- Banco Inter (077) - Agência: 0001 - Conta Corrente: 2382339-9
- PagBank (290) - Agência: 0001 - Conta Corrente: 07075924-6
- Banco Neon (655) - Agência: 0655 - Conta Corrente: 1224731-6
Atenção: O pedido continuará válido somente por 3 (três) dias corridos a contar da data do seu fechamento.
Favor informar o número do pedido e nos enviar o comprovante por Email ou WhatsApp.
Email: financeiro@hanabeauty.com.br
WhatsApp: (11) 97129-7936
Prazo de até 48 horas para confirmação do banco.
PARA MAIS INFORMAÇÕES
Para mais informações, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou pelo WhatsApp (11) 97129-7936.Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 09h às 17h.
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação.
Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;
- Sobre Nós
- Ajuda e Suporte