Filtrar por
  • Espessura
  • Tamanho
  • Marcas
  • Assinatura Recorrente
Preço Por
Foram encontrados 3 produtos nesta categoria
Ordenar por:
Foram encontrados 3 produtos nesta categoria
Ordenar por:

Cílios Fio a Fio Volume Russo

A aplicação de cílios fio a fio volume russo é a técnica ideal para quem deseja dar mais impacto aos olhos. Diferente de outras técnicas, a aplicação dos cílios sintéticos é feita em maior quantidade o que torna o preenchimento entre cada cílio mais completo.

Qual a indicação de aplicação do volume russo?

Quem gosta de um olho mais dramático, encontra no cílios volume russo fio a fio a solução perfeita. Normalmente ele é escolhido para momentos especiais como casamentos e viagens ou por profissionais que trabalham em ambientes mais informais. Mulheres que apresentam um número muito pequeno de cílios naturais e querem um olhar mais aberto também encontram no volume russo um bom aliado.

As pálpebras ficam mais pesadas com essa aplicação?

Essa é uma dúvida frequente, porém pode deixar sua cliente despreocupada. Por ser uma técnica que exige uma quantidade aplicada de cílios maior, os fios sintéticos são bem mais leves e não deixam a pálpebra mais pesada. Os Cílios Bikyoku AmLash - Volume Russo - Curvatura CC, por exemplo, são extremamente macios e proporcionam uma curvatura atraente e de alta durabilidade.

Cílios Volume Russo: cuidados

É importante orientar quanto aos cuidados que devem ser tomados ao aplicar os cílios russo fio a fio. De modo geral, não se deve lavar a área por cerca de 24h após a aplicação dos alongamentos, pois garante que cola seque corretamente. Lavar com água quente também está proibido, além de esfregar os olhos e usar produtos abrasivos. Evitar qualquer tipo de fricção é essencial.
 
Outro ponto importante é não usar máscara de cílios, porém o resultado garante que esse produto nem irá fazer falta.

Contraindicações

O procedimento não é indicado para pessoas com pele sensível ou alguma patologia na região. Gestantes e lactantes também não podem alongar os fios.
Mais vendidos